4 maneiras eficazes de aproveitar melhor o seu Credicard

Anúncios

Fazer a viagem dos sonhos, comprar uma TV nova, trocar de carro, adquirir um imóvel, o celular está velho e precisa ser trocado, enfim, temos mil situações onde o cartão de crédito precisa ser usado, mas devemos ter em mente que o uso eficaz do cartão te ajudará a pagar as faturas sem maiores sustos. Vamos ver neste artigo 4 maneias eficazes de aproveitar melhor o seu Credicard. Está em busca de um bom cartão de crédito? O Credicard é uma excelente opção devido a grande variedade de cartões que estão a sua disposição. Você que está em busca de soluções, precisa de disciplina! Leia com atenção e faça bom uso do seu cartão Credicard.

Primeira maneira – tenha um fundo de emergência

Anúncios

 

Um bom fundo de emergência é necessário para o nosso dia a dia. Não sabemos o dia de amanhã, pois, podemos adoecer e um dinheiro extra será necessário para pagar os remédios, por exemplo. Você pode sofrer um acidente de carro e precisar pagar a franquia da seguradora. Será que você tem dinheiro para isso? Um fundo de emergência é primordial para que você não use o cartão de crédito.Imagine que o conserto do seu carro ficou em 3000 mil reais, por exemplo. Você está sem dinheiro e precisa pagar com cartão de crédito? Será que sua renda cobre estes custos? Se você assim o fizer terá maiores condições de usar o cartão de crédito com parcelas menores e que caibam em seu bolso.

Segunda maneira – preste atenção na anuidade

 

Alguns cartões cobram anuidade, então para economizar um pouco de dinheiro, entre em contato com a operadora, e peça desconto na anuidade. É uma inteligente de sobrar mais dinheiro para o seu dia a dia.

Anúncios

O Credicard possui ótimos cartões que serão úteis em suas compras, portanto, planeje-se da melhor forma possível.

Terceira maneira – faça um planejamento financeiro

Anúncios

 

O que é um bom planejamento financeiro? Um planejamento é ver suas faturas com cuidado, ou seja, você tem dez compras parceladas. Quando uma sair, evite colocar outra de imediato. Deixe as faturas reduzirem aos poucos, e quando precisar comprar algo mais caro, sua dívida não será tão alta assim. Evite ao máximo pagar o mínimo ou parcelar suas faturas. Faça isso apenas em último caso. Não gaste mais do que recebe.

Quarta maneira – não compre nada por impulso

 

Comprar é bom, mas compre apenas aquilo que deseja e necessita agora. Comprar por impulso não é uma boa ideia, ou seja, sabe aquelas bobagens que você vê nas lojas e olha o preço e gosta? Pois é, o cartão de crédito se torna um grande vilão nestas horas. Estas compras pequenas vão se acumulando e se tornam grandes dívidas no futuro. Pense bem em compras de no máximo 50 reais – se você fez 4 compras, o total vira 200,00 a mais em sua fatura. Pode ser pouco, mas este pouco se torna muito em poucos dias. Para pegar o seu cartão Credicard, clique aqui. Boas compras!

Anúncios