Cartão de crédito Nubank versus cartão de crédito banco inter: qual o melhor

Anúncios

[lwptoc]

Os cartões de crédito sem anuidade chegaram para ficar e com um benefício tão bom quanto esse, o que mais esperar. 

Bem, quanto mais empresas entram neste negócio, maiores são as possibilidades de inovação. E o que os principais nomes desse mercado estão fazendo para se diferenciar? Veja nesse texto a comparação entre o cartão de crédito Nubank e o cartão de crédito Banco Inter.

Anúncios

Ambas empresas já oferecem um grande alívio quando o assunto são taxas, sendo assim, vamos ter que compará-las em seus pormenores. Estão prontos? Então vamos lá! 

Vantagens de cada uma das empresas 

Ambas as empresas também servem como conta corrente, sendo assim, se você tiver um cartão de crédito de alguma delas, também terá acesso a esses benefícios. Aqui a do Nubank sai na frente, por ter a possibilidade de “guardar” o dinheiro em uma espécie de subconta e ainda investir o seu dinheiro.

Atualmente, o Nubank rende cerca de 0,31% ao mês, isso quer dizer muito mais que algumas poupanças e tem uma taxa anual muito semelhante a Selic. Dessa forma, ponto para o Nubank.

Agora, voltando para o assunto cartão de crédito:

Anúncios

O Nubank também oferece desconto se você antecipar parcelas. Por exemplo, uma loja não deu desconto mesmo pagando à vista? Você pode parcelar e adiantar as parcelas para pagar um valor total menor, não são valores gigantescos, contudo, economizar dinheiro é sempre uma boa ideia.

O Nubank também oferece um programa de pontos próprios no qual a cada R$ 1,00 gasto se ganha 1 ponto. Esses pontos servem para você “apagar” compras feitas em seu cartão, lembrando que para ser vantajoso deve ter um gasto mínimo. Outra notícia interessante a respeito dos pontos é que não tem validade!

Anúncios

Quando comparamos o cartão de crédito Nubank com o cartão de crédito Banco Inter, vemos que o Nubank é uma empresa que oferece um serviço de crédito muito mais maduro.

Isto se dá porque o Banco Inter não apresenta muitas vantagens quando comparado ao roxinho, contudo, o que pode conquistar é justamente as opções da conta corrente. O Inter é um banco muito mais maduro que o Nubank, oferecendo diversas opções como:

  • TEDs gratuitas ilimitadas;
  • Saques na rede Banco 24h;
  • Depósito de cheque por imagem;
  • Plataforma de investimentos;
  • Empréstimos e financiamentos;
  • Seguros; e
  • Recargas de celular.

Sendo estes os principais diferenciais que podem destacar para o Banco Inter e, como você pode identificar, não estão ligados a funcionalidade de crédito.

CARTÃO DE CRÉDITO NUBANK OU CARTÃO DE CRÉDITO BANCO INTER: QUAL ESCOLHER

Essa é uma pergunta capciosa, mas tentaremos respondê-la da melhor forma possível.

Se você espera somente contar com a função crédito do seu cartão, então o cartão de crédito do Nubank realmente apresenta mais vantagens. Desde um programa de pontos muito bem estabelecido que te permite economizar apagar compras feitas, como a possibilidade de adiantar parcelas e aproveitar um desconto mínimo.

Quando colocamos lado a lado com o cartão de crédito Banco Inter, fica claro que as opções relacionadas a essa funcionalidades são muito melhores. 

Apesar disso, se você espera usar a conta online, o Banco Inter pode ser uma melhor opção. Existem diversas funções bancárias muito mais maduras do que o que você encontrará no Nubank, apesar de a conta corrente deste render mais que a poupança.

Sendo assim, o que determinará o veredito final é o uso que você dará ao seu cartão. Sendo assim, recomendamos fazer uma comparação mais a fundo entre o cartão de crédito Nubank e o cartão de crédito Banco Inter.

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *