CARTÃO DE CRÉDITO SANTANDER LIGHT – TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

PUBLICIDADES

Você já ouviu falar no Cartão de Crédito Santander Light? Transbordando de benefícios, esse cartão pode ser exatamente o que faltava em sua carteira. Uma das principais vantagens dele são os juros reduzidos, assim como uma alta gama de benefícios e privilégios que tão somente seus usuários podem gozar de. Entenda mais abaixo do que estamos falando.

 

PUBLICIDADES

O Cartão de Crédito Santander Light chega ao mercado cheio de vantagens e diferenciais. Aqui nesse texto vamos tentar abordar todos eles, assim como explicar um pouco mais sobre o processo de admissão do banco, e como você pode ter um desses incríveis cartões.

 

Lembrando que o cartão é do Santander, um dos maiores bancos do Brasil e do mundo, associado a diversas empresas, o que garante um programa de fidelidade bem amplo e interessante. Veja só o que preparamos para você logo abaixo!

 

Cartão santander light

 

QUAIS OS BENEFÍCIOS DE TER UM CARTÃO DE CRÉDITO SANTANDER LIGHT?

PUBLICIDADES

 

Com o cartão de crédito Santander Light você pode transformar suas compras na função Crédito, por exemplo, em bônus para usar no Portal Super Bônus. Lá, cada 3 reais gastos no mundo real, se tornam 1 ponto. É possível trocar esses pontos por produtos, viagens, serviços, ou mesmo fazer uma boa ação e doar para alguma organização.

PUBLICIDADES

 

Outro ponto super positivo é poder fazer uso do Programa Bônus Esfera, que disponibiliza descontos em mais de 300 parceiros do Banco do Brasil. Os descontos chegam até mesmo a 50%. Dentre os parceiros existentes, temos representantes do universo de alimentos, bebidas, viagens, entretenimento e assim por diante.

 

Por fim, podemos comentar que, através do Cartão de crédito Santander Light você tem acesso à rede Cirrus, que lhe permite fazer saques no crédito no Brasil e no exterior, assim como realizar compras nacionais e internacionais em estabelecimentos credenciados.

 

O cartão de crédito ainda permite que, caso não tenha dinheiro para pagar toda a fatura, que realize o parcelamento do valor total, ou mesmo, pagar uma fatura mínima, e a incidência de juros sobre esse “não pagamento total”, é a menor do mercado.

 

E QUAIS SERIAM AS CONDIÇÕES PARA CONSEGUIR UM CARTÃO DE CRÉDITO SANTANDER LIGHT?

 

A contratação deste cartão de crédito é bem light e simples, como a própria proposta do cartão e do banco em si. Aqui, a pessoa física que contrata está tão somente sujeita às análises de crédito comuns, e tem um valor de anuidade diferenciado. O valor é de R$ 285,00 para os que escolherem a bandeira MasterCard e R$ 300 para os que optam por Visa.

 

Lembrando que, se você recebe salário pelo Santander, e se esse valor cai direto na sua conta associada ao Cartão de Crédito Santander Light, seus benefícios são ainda maiores, sua taxa de juros é reduzida e assim por diante. Esse é um cartão praticamente adaptativo, que tão somente melhora se você preenche alguns requisitos.

 

Bacana não é? Se quer saber mais sobre ele, clique aqui e vá direto ao site do Santander para entender o que o banco tem a falar. 

 

Qualquer outra dúvida, ou mesmo indecisão a respeito de qual cartão contratar, não hesite em perguntar pra gente nos comentários logo abaixo, ou mesmo navegar em nosso histórico. Aqui no blog temos diversos textos que falam sobre os Cartões de Crédito que existem no mercado.

 

Esperamos que um dos nossos textos lhe direcione à escolha do melhor para você! No mais, aguardamos o seu retorno aqui ao nosso blog logo logo, onde poderemos falar mais uma vez sobre as maravilhas e os benefícios do mundo dos cartões de crédito.

 

Até mais!

PUBLICIDADES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *