COISAS QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER COM O SEU NUBANK

0
6052
Anúncios

O Nubank é um dos bancos da atualidade que mais atraem atenção dos usuários como um todo. Ele é conhecido por propor o acesso a um atendimento por chat eficiente, assim como a possibilidade de antecipar parcelas com um desconto especial do banco, entre outras vantagens únicas para os usuários da plataforma. 

Anúncios

 

Mesmo com todas essas vantagens, devemos apontar aqui 3 coisas que você NUNCA deve fazer com o seu Nubank. Essas atitudes podem lhe trazer problemas ou mesmo prejuízos financeiros, então fique atento para que não vacile na hora de usar seu roxinho.

 

Anúncios

Abaixo, a nossa lista foi cuidadosamente estruturada para que você, leitor, entenda perfeitamente cada um dos pontos. Acompanhe tudo, e se tiver qualquer dúvida, pergunte pra gente aqui nos comentários e vamos felizmente te responder, ok?

Anúncios

 

Esperamos que o artigo logo abaixo seja capaz de ajudar-lhe a sanar qualquer dúvida que tenha sobre o uso do Nubank!

Anúncios

CUIDADOS E COISAS QUE JAMAIS DEVE FAZER COM SEU CARTÃO NUBANK

 

  1. PAGAR FATURA DO CRÉDITO COM CARTEIRA VIRTUAL:

 

Anúncios

Pode parecer uma ideia genial, mas essa é uma tática mal vista pela fintech. Alguns clientes estavam fazendo o seguinte – adiando o pagamento da fatura sem o pagamento de juros, recorrendo a carteiras digitais como o PicPay ou o Mercado Pago, para quitar o próprio boleto no limite do próprio cartão de crédito.

 

O Nubank considera isso uso indevido, e pode bloquear ou mesmo cancelar seu cartão de crédito, então tome cuidado!

 

  1. USAR O NUBANK EM JOGOS DE AZAR:

 

Anúncios

Bem, no Brasil, jogos de Azar são proibidos quando não organizados pelo próprio poder público. Por isso, se você joga em algum site de jogos de azar online, transferir saldo de seu Nubank para as contas dessas plataformas pode causar o cancelamento de seu cartão de crédito.

Anúncios

 

Caso esse tipo de transação seja constada em seu cartão de crédito, o Nubank não irá nem mesmo lhe advertir – vai partir diretamente ao cancelamento de seu cartão de crédito, ok?

 

  1. DEPOSITAR NA NUCONTA COM O LIMITE DO CARTÃO:

 

A terceira coisa é levemente semelhante ao primeiro caso que comentamos, mas, ao invés de usar plataformas como o PicPay ou o Mercado Pago, o usuário faria esse tipo de movimentação com a finalidade de manter o capital na Nuconta, rendendo o valor do CDI.

 

Anúncios

Essa é outra prática que pode fazer o seu cartão do Nubank ser cancelado, ok? Então tome cuidado e não realize essa prática indevida sob hipótese alguma, a fim de ter uma boa relação com o seu roxinho.

Anúncios

 

USE BEM O SEU NUBANK E NÃO FIQUE NA MÃO QUANDO O ASSUNTO É O USO DO SEU CARTÃO

 

Usar o NuBank é uma delícia, não é mesmo? Se você não tem ainda o seu cartão, não se preocupe, basta clicar aqui e você será redirecionado ao site deles, onde poderá ver, em detalhes, como pedir o seu cartão. Deverá apenas seguir um passo a passo bem simples, e com ele, receberá seu cartão de crédito em sua casa!

 

Anúncios

Caso tenha dúvida sobre o processo de requisitar o seu Nubank, não se preocupe – aqui em nosso blog, nós já falamos diversas vezes sobre como você pode fazer esse processo e ter certeza que terá êxito em sua solicitação.

 

Não esqueça de dar uma olhada em nossos outros textos aqui de nosso blog que falam sobre outros cartões de crédito, por exemplo, e como você pode melhor utilizar os mesmos! 

Anúncios

 

Estamos esperando sua visita aqui em nossa plataforma brevemente, ok? Um grandíssimo abraço, e nos vemos por aqui em breve! Até mais 😀