Emprestimo negativados Crefisa

PUBLICIDADES

A nossa vida é cheia de surpresas! Você pode ter um excelente emprego, ganhar bem, mas amanhã sua empresa enfrenta um problema e te demite, e consequentemente os problemas financeiros surgem. Você pode também ter um problema de saúde repentino e necessitar de uma cirurgia, e está sem dinheiro no momento. Um empréstimo será de grande valia neste momento complicado. Muitas outras situações podem acontecer, tais como um pequeno acidente com o seu carro, ou até mesmo um problema com o seu celular ou laptop e a necessidade de comprar um novo. A Crefisa é uma empresa de respeito que te ajudará mesmo estando negativado.

É muito ruim mesmo ficar com o nome sujo no SPC e SERASA, uma vez que temos menos crédito na praça. Felizmente existem empresas como a Crefisa que poderá te emprestar um dinheiro para sanar vários problemas financeiros e pagar suas contas atrasadas.

PUBLICIDADES

Qual é o seu motivo para pedir um empréstimo pessoal mesmo com o nome negativado? Você quer pagar suas dívidas? Gostaria de reformar sua casa? Está precisando viajar e relaxar a mente e o corpo? São vários os motivos que nos levam a precisar de um dinheiro extra, portanto, vamos conhecer um pouco a respeito da Crefisa.

Como conseguir um empréstimo negativado na Crefisa

Entre no site da Crefisa e veja todas as informações relevantes ao empréstimo. Preencha o formulário no alto da página, e observe logo abaixo os documentos exigidos para pedir o empréstimo. CPF e RG (ambos originais). Pegue um comprovante de residência atualizado e original também, além do seu extrato bancário e holerite (dois últimos). Se você trabalha em empresas privadas, apresente o contrato de trabalho.

Vantagens de pedir um empréstimo negativado na Crefisa

Crefisa

  • Sabemos que o nome sujo na praça dificulta qualquer tipo de tentativa de crédito, caso queira comprar em alguma loja ou até mesmo comprar um apartamento financiado no banco. É muito desagradável este tipo de situação, portanto, vale a pena todo sacrifício para limpara o seu nome e ficar em uma situação mais confortável.
  • Outra vantagem é a facilidade de todo o processo que é feito através de uma empresa de renome e que oferece vários benefícios para os seus clientes. É essencial que você saiba da importância de voltar a ter crédito na praça e que o seu score no Serasa suba sempre. As empresas olham tudo isso e com cuidado a fim de identificar os bons e os maus pagadores.
  • Se você se enquadra na categoria dos devedores, ainda há tempo para mudar esta situação. A Crefisa poderá te ofertar uma nova oportunidade de crédito, sendo assim, pense na possibilidade de trocar todas as suas dívidas por apenas uma que é o empréstimo da Crefisa. Você pode dever várias lojas e o seu cartão de crédito ou entrou no rotativo do cheque especial, sendo assim, peça um dinheiro para a Crefisa e pague todas as outras. Tudo isso deve ser feito de forma planejada a fim de evitar maiores problemas no futuro.
  • Toda dívida nova deve ser pensada e repensada. Quanto você pode pagar por mês de empréstimo? Pese quanto você recebe e faça uma conta dos seus gastos pessoais – estudo, alimentação, aluguel, carro, divertimento, roupas, calçados, e muito mais. Veja se está gastando mais do que recebe e procure cortar na carne tudo que for supérfluo e que possa ter um preço exorbitante. Se assim o fizer, no final do mês terá um pouco mais de dinheiro para quitar suas dívidas. Pense também em possíveis rendas extras a fim de melhorar um pouco o seu orçamento. Fique atento a todos os detalhes.

Saiba mais no site oficial da Crefisa – Aqui

PUBLICIDADES
PUBLICIDADES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *