Empréstimos pessoal online – conheça a Agiliza

PUBLICIDADES

Certamente todos nós passamos por momentos financeiros complicados, portanto, um empréstimo pessoal online deve ser considerado. Não devemos permitir que nossos sonhos sejam interrompidos por falta de dinheiro. Felizmente há boas saídas para resolvermos vários problemas, e entre elas está o empréstimo, e uma delas é a Agiliza. Vamos falar a respeito desta empresa neste artigo.

PUBLICIDADES

O ideal é que você possa fazer a viagem dos seus sonhos, bem como reformar a sua casa, ou até mesmo resolver aquele problema de saúde que tanto te incomoda. São diversas situações nas quais devemos ficar atentos e evitar problemas financeiros maiores. Vivemos uma verdadeira montanha russa, sendo assim, devemos aproveitar os bons momentos para investimentos e compras, por exemplo. Os maus momentos devemos aprender com os erros, e tentar resolver o mais rapidamente possível.

Tenha o máximo de disciplina possível a fim de não incorrer em problemas maiores. O certo é que você possa dar os primeiros passos em direção a uma nova fase em sua vida. O que é disciplina? Tomar nota de tudo que você gasta, e não usar exageradamente dos seus recursos. Se você não ganha bem ou está desempregado, precisa de um cuidado especial. Corte gastos supérfluos e economize o máximo possível em suas contas a pagar.

Como conseguir um empréstimo pessoal online pela Agiliza – quais são as vantagens

A vantagem de pedir um empréstimo online é a rapidez que o processo corre, pois, não há necessidade de falar com gerente de banco nenhum, e tudo é feito pela internet. Vamos falar sobre a Agiliza.

Você pode pedir um empréstimo consignado por telefone ou pela internet. Este tipo de empréstimo é descontado de sua folha de pagamento, portanto, sem maiores preocupações de pagar boletos, etc.

PUBLICIDADES

Fazendo o seu empréstimo online pela Agiliza você terá até 120 meses para quitar sua dívida, e tendo dois meses de carência, ou seja, comece a pagar depois de 60 dias. Uma excelente vantagem, não é mesmo?

Se você é um freelancer ou um profissional liberal, este site Agiliza aceita extratos bancários. SE você tem uma MEI aberta, pode perfeitamente apresentar este tipo de documento para pedir o seu empréstimo.

PUBLICIDADES

Um detalhe importante: o empréstimo é feito sem consulta online, portanto, se você está negativado, tem boas chances de conseguir este dinheiro para quitar as suas dívidas. Você se lembra de como eram os bancos há vários anos atrás? Longas filas para falar com o gerente para pedir um empréstimo.

As taxas de juros mensais são atraentes – entre 0,89% e 1,35%. Como podemos ver, o sonho de sair das dívidas está mais perto do que você pode imaginar. Como mencionamos, tudo é feito de forma online e sem papelada para assinar.

As melhores dicas para evitar problemas financeiros

Quando procuramos um empréstimo, é devido a falta de alguns cuidados que não tivemos no passado. Vamos ver algumas dicas para evitar que estes problemas não se repitam.

Você que se perdeu na conta do cartão de crédito, precisa tomar muito cuidado. Não faça compras de alto valor quando não tiver condições. Evite parcelas muito altas, pois, imprevistos podem ocorrer.

Procure economizar o máximo possível em seus gastos pessoais. Gaste menos água e luz no seu dia a dia e o seu bolso agradecerá.

Procure ter uma renda extra que proporcione ótimos momentos em sua vida pessoal e profissional. Faça algo que goste, e uma grana extra cairá em sua conta bancária facilitando pagar uma conta ou outra. Há diversas oportunidades online onde você terá todas as condições de mudar a sua vida!

Clique aqui para visitar o site e ler as informações relevantes.

PUBLICIDADES

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *