SAIBA TUDO SOBRE O NOVO CARTÃO CAIXA SIMPLES SEM ANUIDADE

PUBLICIDADES

Chegou o tão esperado Cartão caixa Simples, um cartão consignado com a Caixa para todos os aposentados e pensionistas do INSS. Um cartão único, incrível e sem precedentes para todos os que desejam as facilidades de um cartão de crédito para fazer compras em lojas físicas e na internet, no Brasil ou no exterior.

 

Este revolucionário cartão é um dos mais simples que existem para os aposentados e pensionistas do INSS com menos de 75 anos. Aqui, é oferecido o poder de compra que todos desejam, com segurança e facilidades que só a Caixa Econômica poderia oferecer. Quer seja no Brasil ou no Exterior.

PUBLICIDADES

Como ele é consignado, a conta já é descontada diretamente da aposentadoria ou da pensão, e por isso, existe ainda um desconto. Se em algum mês existir alguma necessidade extra, a Caixa Econômica, através de seu Novo Cartão Caixa Simples Sem Anuidade, garante que você possa transformar parte do crédito (95% do valor) em débito disponível em conta, se somando à sua aposentadoria.

QUAIS OS BENEFÍCIOS DE SE TER UM CARTÃO CAIXA SIMPLES SEM ANUIDADE?

 

Como falamos no começo desse tópico, podemos ver que a primeira vantagem é ela: a Anuidade Zero. A única tarifa que é cobrada é pela emissão do cartão, que é de R$ 15,00, e esse valor pode até mesmo ser parcelado em 3 vezes na fatura. Depois disso, você só precisa se preocupar com o que gastar durante o mês e com o pagamento de todas as mensalidades em dia para não arcar com juros.

 

E em falando em juros, a taxa de juros do novo cartão Caixa Simples sem anuidade é a mais baixa do mercado – 2,7% ao mês para o uso rotativo. Muito menor que os valores comuns. Até mesmo 3 vezes menos que outros cartões comparáveis.

 

Outro ponto de facilidade, que tem relação com a consignação com a aposentadoria, é a não consulta ao SERASA ou ao SPC, o que faz esse cartão de crédito ser dotado de menos burocracia, ser mais fácil e mais simples que os outros.

PUBLICIDADES

 

Por fim, podemos comentar sobre o Check-Up Lar, que é um serviço exclusivo do novo Cartão Caixa Simples sem anuidade. Nesse programa, você pode chamar um profissional especializado para fazer pequenos reparos em sua residência, como revisões elétricas, hidráulicas e mais. Pode acionar esse serviço até 3 vezes ao ano.

 

COMO SOLICITAR O NOVO CARTÃO CAIXA SIMPLES SEM ANUIDADE?

 

Esse cartão está disponível para ser contratado em toda e qualquer agência da Caixa Econômica Federal do Brasil, mas apenas aos aposentados e pensionistas do INSS com menos de 75 anos. 

 

Na hora de solicitar, você precisará apenas apresentar seu RG, CPF, Comprovante de Residência e Extrato de Benefício (quer seja este a sua aposentadoria ou o seu INSS). Com todos os dados apresentados, você já sairá da agência com seu cartão de crédito em mãos, pronto para ser utilizado normalmente.

 

Vale lembrar aqui, antes de concluir, que sim, o cartão não tem anuidade, mas é passível de existirem cobranças extras de juros, mora e multa caso você deixe de pagar valores importantes. Mas, se isso acontecer, tudo estará disposto na sua conta de forma detalhada e bem explicada.

 

Esperamos que o presente texto tenha lhe ajudado a entender melhor sobre o novo Cartão Caixa Simples Sem anuidade. Qualquer dúvida, clique aqui e visite o site oficial para entender mais detalhes que eles possam lhe passar.

 

Um grande abraço e nos vemos aqui no blog brevemente para mais textos como estes que falam sobre cartões de crédito e seus diferenciais.

PUBLICIDADES