VEJA ALGUNS CARTÕES DE CRÉDITO IDEAIS PARA VOCÊ

Publicidades

ITAÚCARD, NUBANK, INTER, DIGIO – QUAL O MELHOR?

Até muito pouco tempo atrás, a ideia de escolher um cartão de crédito que oferecesse tudo o que esperamos de uma agência bancária era praticamente um sonho. Mas hoje, esse sonho é mais que realidade. Por conta da maior variedade, e a concorrência que pressiona as empresas a inovarem, vemos uma vasta gama de cartões de crédito que têm sim o potencial de suprir todas as nossas necessidades!

 

Publicidades

Uma tendência quase que universal hoje é o oferecimento de anuidade grátis. Esse que era um dos itens que mais irritavam as pessoas, que usavam cartões de crédito que não “pagavam” o investimento feito mensalmente, cobrando inclusive taxas abusivas sobre transferências, ou mesmo juros assustadores.

 

De uma forma ou de outra, o Nubank chegou no mercado e mudou completamente esse paradigma. O banco trouxe consigo diversos benefícios, e dentre eles, um que mudaria para sempre o universo bancário brasileiro – a Anuidade Grátis, e total gratuidade de serviços.

cartões de credito

O MELHOR CARTÃO PARA VOCÊ SERIA – O QUE LHE VESTE MELHOR!

 

Logo atrás dele vieram outros inúmeros bancos que seguem o mesmo princípio – esses que podem ser citados aqui como:

 

 

Lateralmente a eles, temos também os bancos tradicionais que buscaram oferecer produtos e serviços mais interessantes aos seus usuários, como poderíamos trazer à baila por exemplo, o Santander, o Itaú e assim por diante.

Publicidades

 

Em resumo, hoje vemos bancos que podem agradar a todos, vindos de diversos cantos, até mesmo a Samsung está lançando seu próprio produto financeiro, e isso pode trazer uma série de consequências incríveis ao mercado.

 

Se quer saber mais sobre cada banco, vamos comentar rapidinho mais abaixo os pontos fortes das principais fintechs do momento:

 

  1. NUBANK: O roxinho é conhecido por ser um banco super divertido e cheio de diferenciais. Seus usuários têm acesso ao Mastercard Surpreenda, assim como o Nubank Rewards. O banco também é vinculado a um atendimento incrível, e uma atenção ao cliente sem igual;
  2. DIGIO: Ideal para jovens, o Digio é um banco bem eficiente e prático. Permitindo a transferência de crédito para débito, você pode pegar “empréstimos” com seu limite do cartão, sem muitos problemas;
  3. C6: Um banco novo, mais novo que todos os outros dessa lista, e que traz consigo um frescor ao mercado. Sua visão inovadora ajuda a manter esse banco no mercado enquanto pérola da inovação;
  4. ITAÚ: Relativamente parado no tempo, o Itaú não tem inovado muito nos últimos tempos, continuando a cobrar horrores de seus usuários. Esperamos, entretanto, que em um momento breve, ele possa mudar essa abordagem;
  5. SANTANDER: O Santander, diferente do Itaú logo acima, tem procurado se adaptar ao mercado, e traz cada vez mais novidades para seus usuários. Seus programas, assim como seu atendimento, têm melhorado dia após dia, o que faz desse banco, um dos mais recomendáveis, dentre os tradicionais.

 

Claro, a escolha final fica ao seu critério, por isso não vamos nos prolongar muito aqui. Outro motivo para isso, é que já temos diversos textos aqui no blog que falam sobre todos esses bancos, e você pode conferir cada um deles na íntegra navegando em nosso arquivo!

 

NOS DEIXE LHE AJUDAR NESSA ESCOLHA FINANCEIRA

 

Aqui em nosso blog, somos conhecidos pela nossa expertise nos mais diversos assuntos, quando se fala do mundo dos cartões de crédito, empréstimos e financiamento. Veja em nosso arquivo o que já produzimos para você, e tenha a certeza que está no caminho certo da escolha de seu cartão.

 

Esperamos sua visita logo logo, ok? Um grande abraço!

Fazer Cartão de Credito

 

Publicidades